HQ prelúdio de Capitã Marvel terá ligação com cena pós-crédito de Guerra Infinita

HQ prelúdio de Capitã Marvel terá ligação com cena pós-crédito de Guerra Infinita

A Marvel irá lançar em novembro uma HQ que servirá como prelúdio do filme da Capitã Marvel, cuja estreia acontecerá em fevereiro. Esta estratégia não é novidade, e duas HQs foram lançadas antes da estreia de Vingadores: Guerra Infinita para mostrar o que os personagens estavam fazendo antes dos eventos do filme.

A sinopse de MARVEL’S CAPTAIN MARVEL PRELUDE #1 mostra que o filme terá uma ligação direta com a cena pós-crédito de Guerra Infinita. (via Bleeding Cool)

“Antes de CAROL DANVERS decolar para o primeiro filme da Marvel Studios em 2019, mergulhe nesta nova aventura! Em prolongamento dos misteriosos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, NICK FURY e MARIA HILL partem em missões de vida ou morte que conduzem diretamente a introdução da CAPITÃ MARVEL.”

MARVEL’S CAPTAIN MARVEL PRELUDE #1 tem roteiro de Will Corona Pilgrim e arte de Andrea Di Vito.

Ao que tudo indica, a HQ vai mostrar o que Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders) estavam fazendo ou investigando antes de se tornarem vítimas do estalar de dedos de Thanos, e esta missão estará conectada diretamente ao motivo que fez Nick Fury usar o dispositivo para contactar a Capitã Marvel.

A história segue Carols Danvers e como ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo quando a Terra é pega no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Situado nos anos 90, Capitã Marvel é uma aventura inteiramente nova de um período nunca antes visto no Universo Cinematográfico da Marvel.”

Capitã Marvel, com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, tem no elenco Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Judeu Law (Mar-Vell),  Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Yon-Rogg), Clark Gregg (Phil Coulson), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounson (Khorat) e Annette Bening.

Capitã Marvel tem estreia agendada para 28 de fevereiro de 2019..

 

Comentários