House of the Dragon – série prelúdio de Game of Thrones ganha teaser

House of the Dragon – série prelúdio de Game of Thrones ganha teaser

A HBO divulgou nesta terça (05) o primeiro teaser trailer de House of the Dragon, série prelúdio de Game of Thrones, que mostrará um importante e dramático evento da história de Westeros, a guerra dinástica entre os Targaryens conhecida como Dança dos Dragões.

 

 

Em House of the Dragon, Matt Smith viverá o Príncipe Daemon Targaryen, irmão caçula do rei Visery, vivido por Paddy Considine, e herdeiro do trono. Descrito como “um guerreiro incomparável e um cavaleiro de dragão, Daemon possui o verdadeiro sangue do dragão, mas é dito que, sempre que um Targaryen nasce, os deuses jogam uma moeda para o alto…”

Além de Smith, o elenco de House of the Dragon também conta com Olivia Cooke e Emma D’Arcy. Cooke (Jogador Número 1/Bates Motel) será Alicent Hightower, filha da Mão do Rei, Otto Hightower, que foi criada na Fortaleza Vermelha, próxima ao Rei e ao seu círculo fechado. A personagem é descrita como “a mais graciosa mulher dos Sete Reinos, possuindo ao mesmo tempo charme e uma aguçada perspicácia política.”

Emma D’Arcy (Truth Seekers) será Rhaenyra Targaryen,a primogênita do rei, “de puro sangue valiriano e uma montadora de dragão. Alguns dizem que Rhaenyra ‘nasceu com tudo… mas ela não nasceu homem’”.

House of the Dragon adaptará o período da história de Westeros conhecido como A Dança dos Dragões, uma guerra civil entre a família Targaryen.

Diferentemente do que costuma acontecer, a HBO encomendou a produção de uma temporada completa de dez episódios, e não a produção de um episódio piloto para com base nele decidir pela continuidade ou não. George R. R. Martin é um dos produtores executivos e roteirista, juntamente com Ryan Condal que dividirá o posto de showrunner com Miguel Sapochnik, que dirigiu alguns dos melhores episódios de Game of  Thrones, como A Batalha dos Bastardos .

Comentários