Homem tenta matar Jason David Frank, o Ranger Verde, durante Comicon.

Homem tenta matar Jason David Frank, o Ranger Verde, durante Comicon.

Uma tragédia poderia ter ocorrido durante a Phoenix Comic nesta última sexta (26). Um homem pretendia matar o ator Jason David Frank, o Tommy Oliver de Power Rangers, durante o evento, e assassinar também alguns policiais.

De acordo com o site Azcentral (Via ComicBook), Matthew Sterling, de 31 anos, ingressou no pavilhão da Phoenix Comiccon com o rosto pintado, uma bandana vermelha, uma cinta no peito com munição e duas armas de calibre 45, outra de calibre 42 e uma espingarda de calibre 12. Sua intenção era matar o ator que fez o Ranger Verde. O intento não funcionou porque Sterling começou a postar nas redes sociais fotos de policiais presentes no evento dizendo que pretendia matá-los. Ao ver as mensagens, uma mulher contactou a polícia, que abordou o pretenso assassino.

À polícia, Sterling se autoproclamou o Justiceiro, personagem da Marvel, e em seu celular havia um lembrete dizendo para matar JDF, a quem, segundo ele, já esfaqueara no passado e pretendia terminar o serviço agora.

Para tranquilizar os fãs, Jason David Frank fez uma pronunciamento dizendo que está bem e agradecendo a polícia de Phonexi.

No vídeo abaixo, liberado pela polícia, é possível ver Michael Sterling respondendo as acusações diante da corte de justiça antes de seguir para prisão.

Comentários