Homem-Formiga e a Vespa – Michael Douglas não entendia o filme porque não viu Guerra Civil

Homem-Formiga e a Vespa – Michael Douglas não entendia o filme porque não viu Guerra Civil

O universo compartilhado da Marvel no cinema provoca alegria nos fãs, mas gera alguns problemas para aqueles que ainda não estão muito acostumados a ideia, e para o veterano ator Michael Douglas, de 73 anos, pontos importantes da trama de Homem-Formiga e a Vespa ficaram confusos porque ele não assistiu a Capitão América: Guerra Civil (2016). (via CB)

“Eu nunca li um quadrinho na minha vida. Sou grato que eles tenham me trazido a essa família”, disse Douglas em entrevista a MTV. “Eu fiz um pouco o dever de casa em Homem-Formiga… E eu realmente vacilei porque eles não me contaram, quando começamos [a a filmar Homem-Formiga e a Vespa], que eu deveria ver Capitão América [Guerra Civil]. Porque, se eu tivesse assistido Capitão América, eu teria entendido o que o Homem-Formiga, Paul Rudd, tinha feito e porquê. Então quando eu li o roteiro, eu não tinha ideia do que estava acontecendo. Depois, finalmente o diretor, Peyton Reed, disse ‘Bem, ele esteve em Capitão América’. E eu disse: ‘Eu não vi Capitão América’ e ele olhou para mim como se eu tivesse cometido o maior pecado do mundo. ‘Bem, se vocês tivessem me dito para ver Capitão América, eu teria visto’. Você deveria ter escrito uma observação: ‘Veja Capitão América antes de ler o roteiro’.”

 

Do Marvel Cinematic Universe vem um novo capitulo apresentando heróis com a espantosa habilidade de encolher: “Homem-Formiga e Vespa. Após “Capitão América: Guerra Civil”, Scott Lang (Paul Rudd) está as voltas com as consequências de suas escolhas como super-herói e como pai. Se esforçando para reequilibrar sua vida familiar com suas responsabilidades enquanto Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma urgente nova missão. Scott deve mais uma vez usar seu traje e aprender a lutar ao lado da Vespa como uma equipe para descobrir segredos de seus passados.”

Homem-Formiga e Vespa, com direção de Peyton Reed, tem no elenco Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga),Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Michael Peña (luiz), Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne),Laurence Fishburne (Bill Foster), Hannah John-Kamen (Fantasma), David Dastmachian (Kurt), Walton Goggins (Sonny Burck)

Homem-Formiga e Vespa estreia em 05 de julho de 2018 nos EUA.

Comentários