Homem de Ferro tem presença importante, mas o filme é 100% do Homem-Aranha, diz jornalista.

Homem de Ferro tem presença importante, mas o filme é 100% do Homem-Aranha, diz jornalista.

Quando os trailers de Homem-Aranha: De Volta ao Lar foram divulgados vimos muita interação entre Peter Parker (Tom Holland) e Tony Stark (Robert Downey Jr.), que parece estar bastante presente na história. Essa grande participação do Homem de Ferro deixou muitos se perguntando se, em seu primeiro filme solo pela Marvel, o Homem-Aranha não acabaria sendo eclipsado pelo Homem de Ferro. A resposta é um categórico Não.

Na noite de sexta (23) foram divulgas as primeiras impressões do filme, que recebeu uma enxurrada de elogios superlativos. Perguntado a respeito da presença de Tony Stark no filme, o jornalista Brandon Davis tranquilizou os fãs.

“Ela [participação de RDJ] não é tão grande, mas sua presença é sentida. É 100% um filme do Homem-Aranha com um grande desenvolvimento para o Stark/MCU.”

Homem-Aranha: de Volta ao Lar, com direção de Jon Watts, tem no elenco Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Michael Keaton (Adrian Toomes/Abutre), Marisa Tomei (Tia May). Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Zendaya (Michelle), Laura Harrier (Liz Allen), Jacob Batalon (Ned Leeds), Tony Revolori (Flash Thompson), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jennifer Connelly (Karen). Bokeem Woodbine (Shocker), Angoury Rice (Betty) e Donald Glover (Aaron Davis), Stan Lee (Gary).

Homem-Aranha: de Volta ao Lar vai estrear em 6 de julho.

Comentários