Homem de Aço 2 – Warner quer diretor de X-Men: Primeira Classe para o filme do Superman

Homem de Aço 2 – Warner quer diretor de X-Men: Primeira Classe para o filme do Superman

Segundo o Collider, a Warner está determinada a ter o diretor inglês Matthew Vaughn a frente de um grande filme do DCUniverse. A ideia inicial é que Vaughn dirija a sequência de Homem de Aço (2013), filme dirigido por Zack Snyder e que foi o ponto de partida do universo compartilhado dos super-heróis da DC no cinema. Pelas informações colhidas, tudo ainda está na fase de conversas e negociações, não existindo nada formalizado, mas, mesmo que não ocorra nenhum progresso em relação ao segundo filme do Superman, a Warner ainda quer Vaughn dirigindo algum outro filme do DCUniverse.

Matthew Vaughn já dirigiu a adaptação de uma publicação da DC, Stardust, baseado na obra de Neil Gaiman, em 2017. Em seguida, o diretor fez um enorme sucesso com a adaptação de outro quadrinho, Kick-Ass (2010). Em 2011, Vaugh deu o primeiro passo na renovação do universo mutante da Marvel na Fox com X-Men: Primeira Classe. Seus últimos trabalhos também são adaptações de quadrinhos, Kingsman: Serviço Secreto (2014) e Kingsman: The Golden Circle, que estreia este ano.

Antes de Homem de Aço 2, a  Warner lança este ano Mulher-Maravilha, com direção de Patty Jenkins, e Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder. Aquaman, com direção de James Wan já está em produção. E enquanto não há nenhuma novidade sobre o filme do Flash, The Batman terá Matthew Rhis na direção e tem previsão de estreia para 2018.

Comentários