Homem-Aranha terá crossover com Venom, garante diretor do filme do simbionte

Homem-Aranha terá crossover com Venom, garante diretor do filme do simbionte

Em entrevista ao Fandom para divulgação de Zumbilândia: Atire Duas Vezes, Ruben Fleischer, que dirigiu o filme de Venom, declarou que o simbionte e o Homem-Aranha terão um crossover no cinema.

“Tudo está sendo conduzido para isso”, disse Fleischer. “E isto é empolgante, porque nós mudamos a origem de Venom… nos quadrinhos ele evolui do Homem-Aranha, mas, por causa do lance entre Marvel e Sony, nós não éramos capazes de fazer isso. Então eu acho que eles estão indo nessa direção, e será empolgante de ver quando eles confrontarem um ao outro.”

Um novo acordo firmado entre Disney e Sony, garantiu que o próximo filme do Aranha seja produzido pelo Marvel Studios e que o aracnídeo também participe de um longa do MCU que ainda não foi revelado, mas, além disso, estabelece que o herói também estará disponível para atuar em crossovers com os personagens cujos filmes estão sendo produzidos pela Sony, como Venom e Morbius, este último estrelado por Jared Leto.

O segundo filme de Venom terá direção de Andy Serkis, e o retorno de Tom Hardy, Michelle Williams e Woody Harrelson como Cletus Cassidy, que viverá o vilão Carnificina.

 

Comentários