Homem-Aranha tem confirmada sua participação em um misterioso novo filme da Marvel

Homem-Aranha tem confirmada sua participação em um misterioso novo filme da Marvel

Nesta sexta (27) foi anunciado que Disney e Sony chegaram a um novo acordo para a continuidade do Homem-Aranha no MCU. Kevin Feige produzirá mais um filme solo do  Amigão da Vizinhança, que será lançado em 16 de junho de 2021. Mas, além disso, também está confirmada a participação do Aranha em um misterioso novo filme da Marvel.

Segundo a matéria do THR, os detalhes do acordo ainda não foram divulgados, mas é certa a participação de Tom Holland, como o Homem-Aranha, em um filme da Marvel que não foi revelado. Possivelmente um quinto filme dos Vingadores, agora com uma nova formação, talvez chamado de Novos Vingadores.

“Eu estou feliz que a jornada do Aranha no MCU continuará, e eu e todos nós do Marvel Studios estamos muito empolgados que continuaremos o trabalho”, disse Kevin Feige, presidente do Marvel Studios. “Homem-Aranha é um poderoso ícone e herói cujas histórias cruzam todas as idades e públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói com superpoderes a cruzar universo cinematográficos, e uma vez que a Sony continuará a desenvolver seu próprio aranhaverso nunca saberemos que surpresas o futuro pode reservar.”

Homem-Aranha: Longe de Casa é a maior bilheteria da história da Sony, tendo arrecadado US$ 1,128,276 bilhão. e superado, assim, o recordista anterior da Sony, 007: Operação Skyfall, que fez US$ 1,108 bilhão em 2012.

Comentários