Homem-Aranha salva Guardiões em cena deletada de Guerra Infinita. Assista

Homem-Aranha salva Guardiões em cena deletada de Guerra Infinita. Assista

Recentemente foi lançado o box contendo todos os filmes lançados pelo Marvel Studios até Vingadores: Ultimato. Dentre os extras do box da Saga do Infinito estão várias cenas inéditas que ficaram de fora das versões dos longas, e uma dessas mostra o Homem-Aranha (Tom Holland) salvando os Guardiões da Galáxia em Guerra Infinita.

Na cena que ficou de fora da versão final do filme, Thanos (Josh Brolin) faz com que as almas de Drax (Dave Bautista), Star-Lord (Chris Pratt) e Nebulosa (Karen Gillan) abandonem seus corpos. Depois, na sequência que está presente no box e que foi postada no Twitter, Dr. Estranho (Benedic Cumberbatch), em sua forma astral, diz a Peter que se as almas dos Guardiões ficarem de fora de seus corpos por mais algum tempo eles irão morrer.

Peter  pergunta como ele pode resolver isso, e o Mago Supremo responde que ele não pode, mas Mantis (Pom Klementieff) sim, então o Homem-Aranha trata de resgatar os heróis.

A existência dessa cena já tinha sido revelada por Tom Holland antes. Em junho deste ano, em um vídeo para IMDB gravado para a promoção de Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland acabou contando que Karen Gillan dormiu durante a filmagem.

“Teve uma cena em Guerra Infinita que acabou não sendo editada e que era Thanos estalando os dedos ou algo assim e todos os Guardiões adquiriam uma forma astral e, depois, eu tentava pegá-las para colocar de novo em seus corpos, e em um momento eles estão deitados no chão, todos os Guardiões, e Karen [Gillan] acabou pegando no sono porque ela estava muito cansada por ter acordado tão cedo o tempo todo, e todos ficaram ‘Karen, nós estamos filmando’.”

 

Comentários