Homem-Aranha: Longe de Casa – trailer pode ter mostrado a primeira referência ao Tio Ben

Homem-Aranha: Longe de Casa – trailer pode ter mostrado a primeira referência ao Tio Ben

Nesta terça (15) a Sony divulgou duas versões do trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa. Uma versão divulgada nos EUA e outra divulgada internacionalmente. Na primeira é possível ver o que aparentemente é a primeira referência ao Tio Ben no MCU (Marvel Cinematic Universe). Aos 45 segundos, quando Peter (Tom Holland) está se preparando para viajar, dá um close na sua mala, que tem as inicias BFP.

 

 

Por causa do desta que é dado à mala, fica claro que o objetivo é destacar as iniciais, que devem ser de Benjamin F. Parker. O que significa o F não dá pra saber.

 

 

“Peter Parker e seus amigos vão passar férias de verão na Europa. No entanto, dificilmente irão descansar – Peter concordará em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que vem causando desastres naturais e destruição pelo continente.”

Segundo foi revelado por Gyllenhaal durante entrevista ao Omelete na CCXP, Quentin Beck, o Mysterio, não atuará como um vilão em Homem-Aranha: Longe de Casa, mas como um aliado do Amigão da Vizinhança contra criaturas que ele chamou de Elementais.

Michael Keaton, que interpretou Adrian Toomes, o Abutre, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar também vai retornar para a sequência, assim como Zendaya e Marisa Tomei.

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem novamente a direção de Jon Watts e a estreia está agendada para 05 de julho de 2019.

Comentários