Homem-Aranha: Longe de Casa – trailer confirma que Mysterio é de um universo paralelo

Homem-Aranha: Longe de Casa – trailer confirma que Mysterio é de um universo paralelo

No último sábado (04), Jeremy Conrad do MCU Cosmic e o blogueiro Daniel Richtman publicaram que o segundo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa revelaria que Mysterio (Jake Gyllenhaal) é originário de uma outra Terra, que vem de um universo paralelo, e o rumor foi confirmado com o lançamento do trailer na manhã desta segunda (06)

Quando Nick Fury (Samuel L. Jackson) apresenta Peter Parker (Tom Holland) a Quentin Beck (Jake Gyllenhall), este diz: “poderíamos usar alguém como você em meu mundo” e Peter pergunta “Seu mundo?”.

Fury explica, então, que Mysterio não é da nossa Terra e que o Estalar de Dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita criou um buraco na nossa dimensão, e Peter pergunta se existe um Multiverso.

 

 

 

“Peter Parker e seus amigos vão passar férias de verão na Europa. No entanto, dificilmente irão descansar – Peter concordará em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que vem causando desastres naturais e destruição pelo continente.”

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem novamente a direção de Jon Watts e a estreia está agendada para 05 de julho de 2019.

Comentários