Homem-Aranha: Longe de Casa – sinopse revela que Peter será recrutado por Nick Fury

Homem-Aranha: Longe de Casa – sinopse revela que Peter será recrutado por Nick Fury

O site russo Walt Disney Studios Sony Pictures Releasing (via Screen Rant) revelou a sinopse de Homem-Aranha: Longe de Casa, que confirmam as informações ditas por aqueles que assistiram o trailer na CCXP.

“Peter Parker e seus amigos vão passar férias de verão na Europa. No entanto, dificilmente irão descansar – Peter concordará em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que vem causando desastres naturais e destruição pelo continente.”

[ALERTA DE SPOILER DO TRAILER]

Quem assistiu o trailer exibido na CCXP relatou que Peter (Tom Holland) logo após entrar no quarto do hotel vê seu amigo Ned (Jacob Batalon) ser atingido por um dardo tranquilizante disparado por Nick Fury (Samuel L. Jackson), que encontrava-se sentado em uma cadeira no canto escuro do quarto. Fury, então, pede a Peter que o ajude e fornece a ele o traje stealth.

Segundo foi revelado por Gyllenhaal durante entrevista ao Omelete na CCXP, Quentin Beck, o Mysterio, não atuará como um vilão em Homem-Aranha: Longe de Casa, mas como um aliado do Amigão da Vizinhança contra criaturas que ele chamou de Elementais.

Michael Keaton, que interpretou Adrian Toomes, o Abutre, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar também vai retornar para a sequência, assim como Zendaya e Marisa Tomei.

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem novamente a direção de Jon Watts e a estreia está agendada para 05 de julho de 2019.

Comentários