Homem-Aranha: Longe de Casa – Sam Raimi fala sobre aquela surpresa do final

Homem-Aranha: Longe de Casa – Sam Raimi fala sobre aquela surpresa do final

Homem-Aranha: Longe de Casa reservou sua mais surpreendente e insana revelação para o final: o retorno de J. K. Simmons ao papel de J. Jonah Jameson. O ator interpretou o editor do Clarim Diário nos três filmes do Aranha dirigidos por Sam Raimi, e o personagem esteve ausente nos dois longas estrelados por Andrew Garfield e também em Homem-Aranha: Longe de Casa. Enquanto todos imaginavam que a Marvel escalaria outro intérprete para o papel, o estúdio surpreendeu com a aparição surpresa de Simmons na cena entre-créditos de Longe de Casa.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Sam Raimi revelou que ficou sabendo da notícia pelo próprio Simmons.

“J. K. me ligou e disse ‘Ei, eles estão falando sobre reprisar meu papel’ e eu disse ‘Com toda as minhas bênçãos’, porque eu amo o Homem-Aranha e amo J. K., e amarei ver mais dele.”

Apesar de Simmons estar de volta ao papel de Jameson, este tem algumas pequenas diferenças. O Clarim Diário não é mais um tabloide de Nova York, mas um site noticioso de direita, com Jameson personificando uma figura semelhante a do propagador de teorias da conspiração e fake news Alex Jones, do InfoWars.

 

 

Comentários