Homem-Aranha: Longe de Casa – [RUMOR] cena pós-crédito trará grande revelação. Veja a descrição

Homem-Aranha: Longe de Casa – [RUMOR] cena pós-crédito trará grande revelação. Veja a descrição

O username RoyG575, que alega ter trabalhado em uma das empresas que trabalharam nos efeitos especiais de Homem-Aranha: Longe de Casa, postou no Reddit o que ele afirma ser a descrição de uma cena pós-crédito do filme que teria visto. A informação, claro, é apenas um rumor e tem grandes chances de ser falsa, mas sempre existe a possibilidade de ser verdadeira, como ocorreu, por exemplo, recentemente com as descrições dos episódios finais de Game of Thrones.

De acordo com RoyG575, Homem-Aranha: Longe de Casa terá uma cena no meio dos créditos e uma pós-créditos. A segunda, pós-créditos efetivamente, seria uma interação cômica entre Peter (Tom Holland) e Happy (Jon Favreau) sem grande importância. Já a segunda, exibida após os créditos principais, terá um grande impacto no futuro do MCU.

Na tal cena do meio dos créditos, descrita pelo suposto vazador, Mysterio (Jake Gyllenhaal) encontra-se em uma sala escura de um edifício, olhando a cidade de Nova York, à noite, pela janela. Ouve-se uma voz ao fundo, com sotaque russo, que diz algo como “Ele nos derrotou dessa vez, mas irá pagar em breve’.  Mysterio vira-se e aparece o Camaleão usando seu traje. “Dimitri, obrigado por ter me apoiado lá”, diz Mysterio, ao que o Camaleão responde “Não se preocupe. Existem mais de nós”. A música fica mais sombria e surge o Abutre, em um traje similar ao de De Volta ao Lar, mas com algumas modificações, e o Escorpião, com um traje parecido com o dos quadrinhos, mas com algumas diferenças. Shocker também está lá. Então um homem de terno, aparentando ser um executivo, entra na sala, dizendo “Eu tenho uma proposta“. A câmera, então, sai do prédio e mostra o exterior do edifico, a antiga Torre dos Vingadores, e um grande letreiro, em letras verdes, com o nome OSCORP. Fim da cena.

Assim, a cena do meio dos créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa não apenas mostraria a criação do Sexteto Sinistro, como também introduziria Norman Osborn no MCU.

Um dos pontos que depõe contra o suposto vazamento é que RoyG575 diz não ter reconhecido o ator que estaria interpretando Norman Osborn. Aliás, ele diz não saber se o executivo de terno seria Osborn ou algum assistente, mas, fazendo de conta que seja verdade, o mais provável é que a cena envolvesse o próprio Norman. RoyG575 diz não ser um grande conhecedor de atores, mas que a tal pessoa seria um homem branco, entre 40 e 50 anos, cabelo castanho curto e bem alto. Ele inicialmente disse que acreditava ser um ator do segundo escalão, mas depois falou que poderia ser um ator do primeiro escalação que ele apenas não conhecia.

Um dado que dá um pouco de crédito a alegada descrição é que, nesta última semana, Grace Randolph, do canal Beyond The Trailer no YouTube, postou que Homem-Aranha: Longe de Casa mostrará que a antiga Torre dos Vingadores agora é a OSCORP.

Ao ser questionada a respeito da fonte da informação, ela alegou ser de uma exibição realizada nesta última segunda (03).

Enfim, em menos de um mês vamos descobrir a verdade.

“Peter Parker e seus amigos vão passar férias de verão na Europa. No entanto, dificilmente irão descansar – Peter concordará em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que vem causando desastres naturais e destruição pelo continente.”

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem novamente a direção de Jon Watts e a estreia está agendada para 05 de julho de 2019.

 

Comentários