Homem-Aranha: Longe de Casa revela o nome dado pelo mundo ao estalo de dedos de Thanos

Homem-Aranha: Longe de Casa revela o nome dado pelo mundo ao estalo de dedos de Thanos

Nós chamamos de “Estalo de Dedos de Thanos”, o Marvel Studios chegou a chamar de “Dizimação”, mas Homem-Aranha: Longe de Casa revelou que as pessoas que retornaram à vida depois de virarem poeira deram um outro nome para o evento que causou o desaparecimento de metade da vida no planeta.

Logo no começo do filme, através de um telejornal do colégio de Peter Parker (Tom Holland), Betty Brandt (Angourie Rice), que esteve dentre os que viraram pó, chamou o trágico evento de “Blip”. E em outros momentos do filme vemos que o termo tornou-se o nome popular para o acontecimento, com a Tia May (Marisa Tomei) contando o que aconteceu quando ela foi blipada de volta em seu apartamento e encontrou novos moradores e o Professor Harrington (Martin Starr) confessando a Peter que sua esposa fingira ter sofrido o Blip e fugira com outro homem.

Homem-Aranha: Longe de Casa, com direção de Jon Watts, tem no elenco Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Marisa Tomei, Samuel L. Jackson, Jon Favreau, Cobie Smulders, Jacob Batalon, Angourie Rice e Tony Revolori.

 

Comentários