Homem-Aranha: Longe de Casa pode ter uma surpresa em relação ao Camaleão, segundo teoria

Homem-Aranha: Longe de Casa pode ter uma surpresa em relação ao Camaleão, segundo teoria

Raramente publico teorias aqui, limitando a registrar aquelas que considero realmente interessantes e consistentes. Um desses tipos de teoria foi postado hoje pelo blogueiro Thomas Polito, do site GWW, e envolve o personagem do Camaleão em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Em maio, em conversa com o site Screen Rant, o diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa, Jon Watts, foi perguntado se o ator turco Numan Acar realmente interpreta o vilão Camaleão no filme.  Nos quadrinhos, o verdadeiro nome de Camaleão é Dmitri Anatoly Nikolayevich Smerdyakov, e Watts, apesar de dizer que iria manter segredo a respeito de outros detalhes sobre o personagem de Acar, declarou.

“Bem, Dmitiri no filme trabalhara para Nick Fury e eu acho que qualquer um que trabalhe para Nick Fury certamente tem um passado misterioso. Não vou especificar nada, mas… não estou dizendo que não é.”

Pois bem, em seu Twitter nesta terça (11) à noite, Polito postou o seguinte:

“Teoria de Longe de Casa: o personagem de Numan Acar é apenas um dos disfarces do Camaleão e eles revelarão o verdadeiro Camaleão (provavelmente um outro ator do primeiro escalão) no final/cena pós-crédito.”

Essa teoria faz todo sentido. Como Watts disse, o personagem de Acar trabalha para Nick Fury, então o verdadeiro Camaleão pode tê-lo matado e assumido sua identidade para ficar próximo ao ex-diretor da SHIELD, e assim conseguir o que quer que seja de interesse da pessoa que o contratou para o serviço. Norman Osborn?

“Peter Parker e seus amigos vão passar férias de verão na Europa. No entanto, dificilmente irão descansar – Peter concordará em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que vem causando desastres naturais e destruição pelo continente.”

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem novamente a direção de Jon Watts e a estreia está agendada para 05 de julho de 2019.

Comentários