Homem-Aranha: Longe de Casa – filme vai ser rodado agora na República Tcheca

Homem-Aranha: Longe de Casa – filme vai ser rodado agora na República Tcheca

Peter Parker e seus colegas de colégio estão realizando um verdadeiro tour pela Europa. A produção do primeiro filme da Marvel a ser lançado depois de Vingadores 4 já estacionou durante algumas semanas na Inglaterra, depois na Itália e pelos próximos dias estará em Praga na República Tcheca. A informação é do Prague Reporter (via CB).

Além da capital, o filme também passará por Liberec, importante cidade histórica conhecida pelos esportes de inverno. De acordo com a informação, uma das sequências rodadas na cidade se passa em um parque de diversões.

Homem-Aranha: Longe de Casa, que está sendo rodado na Europa, tem Jake Gyllenhaal como o vilão Mysterio, além da participação de Samuel L. Jackson e Cobie Smulders, que reprisam os papeis de Nick Fury e Maria Hill.

Homem-Aranha: Longe de Casa vai estrear apenas dois meses após o lançamento de Vingadores 4 e será um grande desafio para a Marvel divulgar o filme do aracnídeo antes disso devido ao final de Guerra Infinita.

Michael Keaton, que interpretou Adrian Toomes, o Abutre, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar também vai retornar para a sequência, assim como Zendaya e Marisa Tomei.

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem novamente a direção de Jon Watts e a estreia está agendada para 05 de julho de 2019.

Comentários