Homem-Aranha: Longe de Casa – colecionável confirma suspeita sobre Mysterio

Homem-Aranha: Longe de Casa – colecionável confirma suspeita sobre Mysterio

Durante sua participação na CCXP 2018, Jake Gyllenhaal surpreendeu a todos ao revelar que Mystério, seu papel em Homem-Aranha: Longe de Casa, seria um mocinho, um aliado de Peter Parker (Tom Holland) contra os chamados Elementais. Claro que todos ficaram desconfiados a respeito disto, uma vez que Quentin Beck é um dos mais tradicionais vilões do Homem-Aranha, e a embalagem de um colecionável do filme, cuja foto  foi divulgada na internet, serve apenas para confirmar o que todos imaginavam: Mysterio será o vilão.

 

 

O texto em inglês é até mais forte que a tradução em português, pois diz que Mysterio é um inimigo jurado do Homem-Aranha. Isso abre duas possibilidades: que Beck, que alega ser de outra Terra, tenha o Aranha como seu inimigo nessa realidade paralela ou que, por algum motivo, os dois comecem como aliados e, depois, tornem-se inimigos.

Peter Parker e seus amigos vão passar férias de verão na Europa. No entanto, dificilmente irão descansar – Peter concordará em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que vem causando desastres naturais e destruição pelo continente.”

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem novamente a direção de Jon Watts e a estreia está agendada para 05 de julho de 2019.

Fonte: HH

Comentários