Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Zendaya é capa da Vogue e diretor explica porque a escolheu pro filme.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Zendaya é capa da Vogue e diretor explica porque a escolheu pro filme.

Zendaya tornou-se famosa por seus trabalhos nos programas da Disney Channel e em Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem sua primeira participação em um blockbuster, vivendo a personagem Michelle. Apesar de muitos rumores de que Michelle seria na verdade Mary Jane Watson ou que seu nome seria Michelle Toomes, colocando-a como filha do vilão Abutre, vivido por Michael Keaton, a personagem ainda é, de certa forma, um mistério.

A atriz e cantora de 20 anos foi capa da Vogue, ganhando uma matéria especial. Falando com a publicação, Jon Watts, diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, contou que a escalou para o papel de Michelle, que, segundo ele, tem inspiração na personagem de Ally Sheedy no clássico Clube dos Cinco, porque quando Zendaya apareceu no teste, a despeito da imagem que ele tinha dela na Disney, “ela parecia uma pessoa completamente diferente”.

“Ela provou ser uma atriz incrivelmente técnica. Ela adicionou detalhes a sua personagem, sugerindo que Michelle não usasse maquiagem e carregando sua própria caneca com um chá de ervas estranho. Eu me sinto como um palhaço quando fico diante de alguém tão jovem e já tão boa no que faz.”

Veja abaixo as fotos do ensaio de Zendaya para a Vogue.

Homem-Aranha: de Volta ao Lar, com direção de Jon Watts, tem no elenco Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Michael Keaton (Adrian Toomes/Abutre), Marisa Tomei (Tia May). Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Zendaya (Michelle), Laura Harrier (Liz Allen), Jacob Batalon (Ned Leeds), Tony Revolori (Flash Thompson), Bokeem Woodbine (Shocker), Angoury Rice e Donald Glover.

Homem-Aranha: de Volta ao Lar vai estrear em 6 de julho.

Fonte: CBR

Comentários