Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Tony Stark e Tia May não terão um romance.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Tony Stark e Tia May não terão um romance.

O trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar divulgado nesta última terça (28) mostrou que Tony Stark (Robert Downey Jr.) será uma presença muito constante na vida do jovem Peter Parker (Tom Holland). O Homem de Ferro funcionará como um mentor para o Aranha nesse seu primeiro filme solo na Marvel, mas não deve ter um envolvimento maior com a outra integrante da família Parker, Tia May (Marisa Tomei).

Quando Robert e Marisa apareceram juntos em Capitão América: Guerra Civil, com Tony parecendo estar encantando com a Tia May, milhões de fãs imaginaram que, já que Pepper Potts e ele estavam separados, aquele seria o principio de um possível romance entre o bilionário e a tia do Homem-Aranha.

Mas isto não vai acontecer em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O responsável pelo banho de água fria no shipp dos fãs é o próprio Tom Holland. Em entrevista para o Yahoo, o interprete de Peter Parker disse o seguinte a respeito:

“Não. Não, não, não. Eu pensei que depois de Guerra Civil talvez pudesse acontecer, mas não mais.”

De certa forma faz sentido não haver tal relacionamento amoroso, porque tornaria Tony Stark mais profundamente ainda presente na vida do Homem-Aranha. Além disso, segundo um rumor, Gwynelth Paltrow deve reprisar seu papel de Pepper Potts em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Saiba mais aqui.

Homem-Aranha: de Volta ao Lar tem no elenco Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Michael Keaton (Adrian Toomes/Abutre), Marisa Tomei (Tia May). Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Zendaya (Michelle), Laura Harrier (Liz Allen), Jacob Batalon (Ned Leeds), Tony Revolori (Flash Thompson), Bokeem Woodbine (Shocker), Angoury Rice e Donald Glover. A direção é de Jon Watts.

Homem-Aranha: de Volta ao Lar vai estrear em 6 de julho.

Comentários