Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Tom Holland quase chorou lendo as reações positivas e elogios

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Tom Holland quase chorou lendo as reações positivas e elogios

Na noite de sexta-feira, 23 de junho, foram postadas no Twitter as primeiras reações dos jornalistas que assistiram naquele dia a Homem-Aranha: De Volta ao Lar e filme foi aclamado pela crítica, sendo chamado por muitos de o melhor filme do Homem-Aranha e a performance de Tom Holland como o herói foi especialmente elogiada sendo o jovem ator inglês considerado o melhor interprete do Amigão da Vizinhança até hoje no cinema.

Para os fãs aqueles tweets foram uma injeção de alegria e entusiasmo, alimentando ainda mais o hype em  torno do filme, mas para Tom Holland elas foram muito mais especiais, levando-o quase às lágrimas. Em entrevista ao Collider, Holland contou como foi sua reação.

“Eu entrei no Twitter e minha cabeça explodiu. Eu acordei essa manhã e quase chorei. Eu realmente quase tive lágrimas rolando pelo meu rosto. Você fica aproximadamente 15 horas por dia naquele traje, e é um trabalho duro. Mas eu pus o meu coração e minha alma nessa filme e ver as pessoas gostando é tão incrível pra mim.”

Homem-Aranha: de Volta ao Lar, com direção de Jon Watts, tem no elenco Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Michael Keaton (Adrian Toomes/Abutre), Marisa Tomei (Tia May). Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Zendaya (Michelle), Laura Harrier (Liz Allen), Jacob Batalon (Ned Leeds), Tony Revolori (Flash Thompson), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jennifer Connelly (Karen). Bokeem Woodbine (Shocker), Angoury Rice (Betty) e Donald Glover (Aaron Davis), Stan Lee (Gary).

Homem-Aranha: de Volta ao Lar vai estrear em 6 de julho.

Comentários