Homem-Aranha: De Volta ao Lar – produtor fala sobre a ausência do Tio Ben no filme

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – produtor fala sobre a ausência do Tio Ben no filme

 

Diferente das duas outras franquias, Homem-Aranha: De Volta ao Lar não será uma história de origem. O personagem já foi inserido no MCU em Capitão América: Guerra Civil e não veremos como ele ganhou seus poderes ou a perda do Tio Ben.

A ausência de um personagem tão importante e querido faz sentido uma vez o Aranha já passou por todo o processo que conhecemos dos quadrinhos, mas como o filme abordará a memória do Tio Ben?

Falando para o CinemaBlend, o produtor Eric Carroll explicou:

“Nós achamos que, para manter o filme divertido, mais luminoso, temos que lembrar dessa querida figura paterna, mas nos desprender um pouco”, disse Carrol. “E de novo, o que nós estamos tentando fazer é contar uma história divertida sobre um garoto que está fazendo coisas erradas pelos motivos certos. E se você fizer isso [ficar lembrando do Tio Ben],  vai deixar de ser um filme sobre um garoto tentando ser um garoto, para um filme sobre ele lamentando a sua perda”.

Mas haverá referênciaa ao Tio Ben?

“Eles falam sobre ele. Claro. Não é nenhum grande momento, mas sim haverá o conhecimento de que houve um Tio Ben”, concluiu Carroll

 

Homem-Aranha: de Volta ao Lar tem no elenco Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Michael Keaton (Adrian Toomes/Abutre), Marisa Tomei (Tia May). Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Zendaya (Michelle), Laura Harrier (Liz Allen), Jacob Batalon (Ned Leeds), Tony Revolori (Flash Thompson), Bokeem Woodbine (Shocker), Angoury Rice e Donald Glover. A direção é de Jon Watts.

Homem-Aranha: de Volta ao Lar vai estrear em 6 de julho.

Comentários