Homem-Aranha: De Volta ao Lar – mais um easter egg de Miles Morales é identificado no filme

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – mais um easter egg de Miles Morales é identificado no filme

A existência de Miles Morales no MCU (Marvel Cinematic Universe) é um fato que foi confirmado por uma cena que acabou sendo deletada de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Na sequência da cena em que o Homem-Aranha interroga Aaron Davis (Donald Glover) sobre o paradeiro da gangue do Abutre, prendendo com a teia a mão dele no carro, vemos Davis, que já mencionara seu sobrinho ao falar com o Aranha, ligar para ele e dizer: “Sinto muito, Miles, eu não vou poder vê-lo”.

Mas a referência ao personagem criado por Brian Michael Bendis também se fez presente na arte dos créditos de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, como identificou um usuário do Reddit 1800DESOLATE (via Heroic Hollywood).

 

 

Na arte que serve de fundo para o crédito do diretor Jon Watts, vemos duas máscaras do Homem-Aranha, sendo a menor a do Amigão da Vizinhança, Peter Parker, e a maior a máscara negra com teias vermelhas de Miles Morales.

Abaixo você pode ver a cena deletada na qual Aaron Davis, interpretado por Donald Glover, liga para seu sobrinho, Miles Morales.

 

Será que veremos Miles Morales tornar-se também o Homem-Aranha no MCU? Miles Morales, meio negro meio hispânico, foi criado por Brian Michael Bendis e Sarh Pichelli em 2011, como parte do Universo Ultimate da Marvel. Após a saga Guerras Secretas, o personagem passou a fazer do universo regular da Marvel.

Homem-Aranha: de Volta ao Lar, com direção de Jon Watts, tem no elenco Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Michael Keaton (Adrian Toomes/Abutre), Marisa Tomei (Tia May). Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Zendaya (Michelle), Laura Harrier (Liz Allen), Jacob Batalon (Ned Leeds), Tony Revolori (Flash Thompson), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jennifer Connelly (Karen). Bokeem Woodbine (Shocker), Angoury Rice (Betty) e Donald Glover (Aaron Davis), Stan Lee (Gary).

Comentários