Homem-Aranha 3 ganha primeiras imagens oficiais e títulos falsos

Homem-Aranha 3 ganha primeiras imagens oficiais e títulos falsos

O elenco de Homem-Aranha aplicou uma pegadinha com os fãs na noite desta terça (23). Através do instagram, Tom Holland e Jacob Batalon divulgaram as primeiras imagens oficiais do filme, mas também dois títulos. Um deles pode ser falso, mas é provável que os dois sejam. Por enquanto ainda não é possível afirmar nada.

 

 

A produtora Amy Pascal já declarou que o título do terceiro filme do Homem-Aranha estrelado por Tom Holland deve ter a palavra “casa”, mantendo uma espécie de tradição e brincadeira, sempre envolvendo a palavra “home” no original. Assim, o título divulgado por Holland faz referência ao filme E.T.: O Extraterrestre e seu pedido para fazer uma ligação para casa. Já o segundo pode ser traduzido como “destruidor de lares”.

Sobre Homem-Aranha 3, o que sabemos até agora é que Alfred Molina reprisará o papel de Doutor Octopus, personagem que representou em Homem-Aranha 2 (2004), e que também teremos Jamie Foxx, que fez Electro em Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro 2 (2014). Além de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Os detalhes do filme ainda são mantido em segredos, portanto não existe, por enquanto, nenhuma informação sobre como se dará esse retorno de Foxx ao personagem, agora como parte do MCU (Marvel Cinematic Universe).

Novamente com direção de Jon Watts, que comandou Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), o terceiro filme, ainda sem título, está agendado para estrear em 17 de dezembro de 2021.

Comentários