Homem-Aranha 3 – Doutor Estranho será o mentor de Peter Parker no filme

Homem-Aranha 3 – Doutor Estranho será o mentor de Peter Parker no filme

O novo filme do Homem-Aranha protagonizado por Tom Holland teve um novo nome do elenco anunciado nesta quinta (08) e este é Benedict Cumberbatch, que reprisará o papel de Doutor Estranho, agora servindo como um mentor do jovem Peter Parker. A informação é do THR.

Stephen Strange, o Mago Supremo, ocupará uma função que já foi exercida antes por Tony Stark (Robert Downey Jr.) e, por vias tortas, por Nick Fury (Samuel L. Jackson) em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019). A participação de Doutor Estranho também consolida a suspeita de que o terceiro filme do Amigão da Vizinhança envolverá, de alguma forma, o Multiverso. A teoria começou a ser discutida na última semana, quando foi anunciada a escalação de Jamie Foxx reprisando o papel de Electro, personagem que interpretou em Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro 2 (2014).

Os detalhes do filme ainda são mantido em segredos, portanto não existe, por enquanto, nenhuma informação sobre como se dará esse retorno de Foxx ao personagem, agora como parte do MCU (Marvel Cinematic Universe).

Novamente com direção de Jon Watts, que comandou Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), o terceiro filme, ainda sem título, está agendado para estrear em 17 de dezembro de 2021.

O título também é uma incógnita, mas, segundo a produtora Amy Pascal, deve ter a palavra “casa”, mantendo uma espécie de tradição e brincadeira, sempre envolvendo a palavra “home” no original.

Sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o que sabemos até o momento é que Elizabeth Olsen estará no filme, reprisando o papel de Wanda Maximoff, cuja minissérie para o Disney Plus, WandaVision, estará conectada ao filme do Doutor Estranho, e, segundo o próprio Kevin Feige, a série de Loki também terá uma ligação com o longa.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai ser lançado em 25 de março de 2022.

 

Comentários