Henry Cavill, o Superman, não tem interesse em Liga da Justiça de Zack Snyder

Henry Cavill, o Superman, não tem interesse em Liga da Justiça de Zack Snyder

Durante uma entrevista para divulgação da série The Witcher, da Netflix, da qual é protagonista, Henry Cavill, o Superman, foi perguntado a respeito da polêmica versão de Liga da Justiça de Zack Snyder, a chamada Snyder Cut, e revelou não ter interesse.

“Eu não vi a versão de Liga da Justiça de Zack Snyder, E nem sei se isso existe”, disse Cavill. “Esse é o grande capítulo do meu passado, e eu adoraria falar sobre o que vai acontecer no futuro, o futuro do Superman. Como eu posso expressar esse personagem dos quadrinhos. Eu amo Homem de Aço e eu adoraria contar a história do que acontece depois.”

Recentemente matérias da Variety e da Forbes noticiaram que a Warner não sabe o que fazer com o Superman, como  tornar o personagem relevante para o público moderno.

Henry Cavill interpretou o Superman em Homem de Aço (2013), Batman v Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017). Não há qualquer menção a uma possível sequência de Homem de Aço.

Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão.

Comentários