Henry Cavill e Ben Affleck postam mensagens no Dia Nacional do Super-herói

Henry Cavill e Ben Affleck postam mensagens no Dia Nacional do Super-herói

Nesta sexta (28) foi celebrado nos Estados Unidos o National Superhero Day. A  data comemorativa foi criada por funcionários da Marvel em 1995. Mas foram dois atores que interpretam super-heróis da DC que postaram belas mensagens em celebração a data.

Henry Cavill, que vive o primeiro e maior de todos os super-heróis, o Superman, postou em seu instagram uma foto com o uniforme do Homem de Aço e uma bonita mensagem em que faz menção a todos os seus colegas, não só da DC mas também da Marvel.

“Hasteiem suas cores hoje, irmãos e irmãs. Dia Nacional do Super-herói. Eu pessoalmente quero agradecer a todos vocês, caras e garotas que nos mantém tão entretidos e enviam uma fantástica mensagem a todos os fãs de super-heróis ao redor do mundo.”

Além do Superman, o Batman também mandou sua mensagem. E, se o Homem-Morcego não possui superpoderes, Ben Affleck, o Bruce Wayne, lembrou das pessoas comuns que são heróis no dia a dia.

“Nem todos os super-heróis usam capa. Hoje, nós celebramos professores, mães, famílias de militares, veteranos e socorristas.”

Liga da Justiça, com direção de Zack Snyder, tem Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), Ciaran Hinds (Lobo da Estepe), Amy Adams (Lois Lane), Amber Heard (Mera), J. K. Simmons (Comissário Gordon).

Liga da Justiça estreia dia 16 de novembro.

Comentários