Henry Cavill diz estar preparado para ser o novo James Bond

Henry Cavill diz estar preparado para ser o novo James Bond

Se você já é o Superman, um dos maiores ícones do mundo, e quase um símbolo dos EUA, por que não ser outro ícone, agora um símbolo do Reino Unido, tão britânico quanto você? Em entrevista ao Yahoo UK (via Screen Rant), para divulgar Missão Impossível 6 – Operação Fallout, Henry Cavill falou sobre a possibilidade de ser o próximo ator a ter uma Licença Para Matar.

“Eu adoraria fazer é claro. Eu acho que Bon seria um papel muito divertido”, disse Cavill. “Ele é britânico, é legal. Eu acho que agora que tenho meu distintivo de Missão Impossível nós possamos fazer cenas de ações mais reais e maiores… Não que eu esteja dizendo que eles não fazem cenas de ações reais, eu só estou dizendo que seria divertido para mim levar o que eu aprendi [em Missão Impossível] para um filme como Bond. Eu adoraria interpretar um britânico. Eu não faço britânicos muito frequentemente. Então, sim, eu adoraria a oportunidade e, se eles me convidassem , eu diria ‘sim’.”

O próximo filme de 007, chamado de Bond 25, por ser o vigésimo quinto da franquia, será o último com Daniel Craig no papel do agente do MI6. Tão logo sejam encerradas as filmagens do novo filme, que terá direção de Danny Boyle, começarão novamente as especulações sobre quem será o sétimo ator a interpretar James Bond e Henry Cavill certamente deve estar no páreo.

 

Comentários