Henry Cavill afirma que não desistiu do Superman e que quer fazer justiça a ele

Henry Cavill afirma que não desistiu do Superman e que quer fazer justiça a ele

Apesar de todos os indícios apontarem de que a Warner não pretende produzir um novo filme do Superman, sobretudo um com a encarnação apresentada no universo estendido da DC, Henry Cavill, que interpretou o Homem de Aço em três desses filmes, afirma que ainda não desistiu do personagem.

“Eu não desisti do papel. Há muito que eu tenho que dar como Superman ainda”, afirmou Cavill em entrevista a Men’s Health Mag. “Muitas histórias para contar. Muita profundidade real e verdadeira à honestidade do personagem que eu quero viver. Eu  quero refletir os quadrinhos. Isso é importante pra mim. Há muita justiça a ser feita com o Superman. O status [atual] é: vamos ver.”

O problema é que, talvez, a Warner tenha desistido. Não resta dúvida do carinho que ele tem pelo personagem, mas a questão é que não depende dele, de sua vontade, mas dos planos do estúdio.

Henry Cavill interpretou o Superman em Homem de Aço (2013), Batman v Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017). Não há qualquer menção a uma possível sequência de Homem de Aço. As informações indicam que o que está em desenvolvimento é um filme da Supergirl.

Comentários