Heath Ledger quase interpretou Mad Max em Estrada da Fúria

Heath Ledger quase interpretou Mad Max em Estrada da Fúria

O site Screen Rant resgatou uma história que poucas pessoas sabem: Heath Ledger quase interpretou Mad Max em Estrada da Fúria. O intérprete do Coringa em O Cavaleiro das Trevas era a primeira opção de George Miller para substituir Mel Gibson no icônico papel.

Apesar de ser lançado em 2015, Mad Max: Estrada da Fúria tem uma longa história, e poderia já ter sido produzido no início do século, contudo, uma série de problemas foram postergando a realização. Segundo o próprio Miller, sempre que Ledger voltava a Austrália, seu país natal e também do diretor, eles conversavam a respeito de Mad Max, pois o cineasta já tinha em mente que Gibson não retornaria ao papel do Guerreiro das Estradas, uma vez que ele pretendia manter o personagem mais jovem.

“Toda vez que Heath vinha a Sidyney ele ligava e nós conversávamos sobre Max”, disse Miller em entrevista ao The Daily Beast em 2015. “Ele possuía a mesma coisa que que Mel e Tom Hardy possuem, aquela masculinidade, carisma e energia inquieta, e que você precisa para interpretar um personagem relativamente silencioso. O mundo perdeu alguém incrível quando ele se foi.”

Podemos apenas imaginar como teria sido Heath Legder como Mad Max e lamentar que ele tenha partido tão cedo.

Comentários