He-Man – nova animação da Netflix ganha primeiro teaser trailer dublado

He-Man – nova animação da Netflix ganha primeiro teaser trailer dublado

A Netflix divulgou nesta quinta (10) o primeiro teaser trailer de Mestres do Universo: Salvando Eternia, nova série animada de He-Man que tem produção de Kevin Smith. A primeira parte, com cinco episódios, estreará em 23 de julho.

 

 

De acordo com o produtor Kevin Smith, os novos episódios vão parecer muito com aqueles que costumávamos assistir nas manhãs da Globo.

“Powerhouse Animation arrasou. Este trabalho artístico é incrível. O design que a Powerhouse tem feito… é absolutamente fascinante”, disse Smith em relação ao estúdio responsável pela animação, a Powerhouse, que também é o mesmo do anime Castlevania, também da Netflix. (via CB) “Está no estilo de um anime… o que a Netflix chama de anime original… mas parece exatamente como nossos personagens clássicos. Ninguém redefiniu para ‘Oh, esta é a versão 2020’. Todos eles parecem exatamente como deveriam parecer. E a história funciona exatamente como o próximo episódio de quando [a série animada original] parou”.

“Nós começamos onde eles terminaram, da mesma maneira, e depois nosso tom muda quando algo cataclísmico acontece”, continuou Kevin Smith. “É aí que nossa história moderna começa. Mesmo assim, não é como se ‘tudo que você sabe sobre He-Man está errado. Nós vamos bagunçar o universo’. Tudo que você sabia sobre He-Man é importante para assistir a série porque nós passamos rapidamente pela mitologia.”

Mestres do Universo: Salvando Eternia é uma sequência direta da série animada original de He-Man produzida entre 1983 e 1985.

Dentre os principais nomes do elenco de dublagem estão Mark Hamill como o Esqueleto, Chris Wood, o Mon-El, de Supergirl, dublando o Príncipe Adam e He-Man; Lena Headey. de Game of Thrones, como a vilã Maligna; Sarah Michelle Gellar, a Buffy, será Teela; Liam Cunningham, o Davos Seaworth de Game of Thrones fará o Mentor; Alicia Silverstone dará voz a Rainha Marlena.

He-Man foi criado pela Mattel como uma linha de brinquedos para competir com o sucesso de Star Wars. Os executivos pediram a Filmation Studios que desenvolvesse uma animação a partir do conceito dos bonecos, para que estes pudessem ser vendidos. Nascia assim Os Mestres do Universo. A animação foi lançada em 1983 e foi até 1985, com duas temporadas de 65 episódios.

 

 

Comentários