He-Man – Mark Hamill dublará Esqueleto na sequência da animação clássica

He-Man – Mark Hamill dublará Esqueleto na sequência da animação clássica

Em agosto do ano passado a Netflix anunciou oficialmente o desenvolvimento de uma sequência da animação He-Man e os Mestres do Universo, dos anos 80, com produção de Kevin Smith. E nesta sexta (14) foi divulgado o elenco de dubladores Masters of the Universe: Revelation, que contará com vários nomes famosos e, principalmente, Mark Hamill fazendo a voz do Esqueleto.

 

Além de viver o Luke Skywalker na franquia Star Wars, Mark Hamill também consagrou-se como dublador, sendo a voz oficial do Coringa nas animações e games da DC.

Dentre os principais nomes, teremos Chris Wood, o Mon-El, de Supergirl, dublando o Príncipe Adam e He-Man; Lena Headey. de Game of Thrones, como a vilã Maligna; Sarah Michelle Gellar, a Buffy, será Teela; Liam Cunningham, o Davos Seaworth de Game of Thrones fará o Mentor; Alicia Silverstone dará voz a Rainha Marlena.

Masters of the Universe: Revelation é uma sequência direta da série animada original de He-Man produzida entre 1983 e 1985. Smith é o showrunner e a Powerhouse Animation, estúdio de Castlevania, está responsável pela nova animação.

He-Man foi criado pela Mattel como uma linha de brinquedos para competir com o sucesso de Star Wars. Os executivos pediram a Filmation Studios que desenvolvesse uma animação a partir do conceito dos bonecos, para que estes pudessem ser vendidos. Nascia assim Os Mestres do Universo. A animação foi lançada em 1983 e foi até 1985, com duas temporadas de 65 episódios.

Comentários