HBO Max divulga balanço após lançamento de Liga da Justiça e Godzilla vs Kong

HBO Max divulga balanço após lançamento de Liga da Justiça e Godzilla vs Kong

Com o intuito de incentivar o crescimento de sua plataforma de streaming, a WarnerMedia decidiu adotar uma estratégia sem precedentes, lançando suas novas produções simultaneamente no cinema e na HBO Max, e o primeiro grande teste foi Godzilla vs Kong, que juntamente com Liga da Justiça de Zack Snyder foram os dois carros chefes da nova plataforma de streaming nos últimos meses.

E de acordo com o balanço divulgado pela AT&T, companhia proprietária da Warner, a estreia dos dois blockbusters rendeu a HBO Max a adesão de cerca de 2,7 milhões de novos assinantes, com o número total de clientes da plataforma passando de 41,5 milhões para 44,2 milhões. (via Variety)

“A HBO Max continuou a oferecer um forte crescimento de assinantes e receita antes de nossos lançamentos internacionais e AVOD planejados para junho”, disse o CEO da AT&T, John Stankey, ao anunciar os resultados.

O problema é que ainda não é possível dizer a porcentagem de novos assinantes que permanecerá na plataforma, uma vez que, após o lançamento de Mulher-Maravilha 1984, o que resultou em um incremento no número de novas adesões, registrou-se posteriormente uma grande desistência por parte dos novos assinantes.

A HBO Max estará disponível no Brasil a partir de junho.

 

 

Comentários