Hasbro lança incrível boneco animatrônico do Baby Yoda. Veja o vídeo

Hasbro lança incrível boneco animatrônico do Baby Yoda. Veja o vídeo

Baby Yoda conquistou o mundo ano passado desde o primeiro momento em que apareceu na série The Mandalorian, do Disney Plus, mas, para a decepção de muita gente, os colecionáveis do personagem não foram lançados a tempo para o Natal. Contudo, o Natal pode ser quando você  quiser, ainda mais agora com o lançamento pela Hasbro de um incrível boneco animatrônico.

 

 

Em entrevista ao THR, Jon Favreau, showrunner da série, revelou que criou o personagem logo após a compra da LucasFilm pela Disney. Segundo o diretor de Homem de Ferro (2009) e O Rei Leão (2019), quando soube do negócio ele passou a escrever coisas que poderiam ser usadas em uma nova história que se passaria após a queda do Império. E a criança, como o personagem é chamado na série, foi uma dessas ideias.

“[Baby Yoda] é uma das coisas que eu escrevia a respeito”, contou Favreau. “Eu estava apenas tentando imaginar o que aconteceu depois da trilogia original de Star Wars, após a queda do Império. Nós conhecemos Yoda, que era tão velho e que foi um mestre [jedi]. Como seria para um novo personagem, outro da mesma espécie dele, surgindo e sendo treinado, quem começaria essa jornada?”

A segunda temporada de The Mandalorian será lançada no segundo semestre de 2020.

Comentários