Harrison Ford dá resposta sincerona sobre participação em A Ascensão Skywalker

Harrison Ford dá resposta sincerona sobre participação em A Ascensão Skywalker

Em entrevista ao USA Today (via Metro), Harrison Ford falou um pouco sobre sua rápida aparição surpresa em O Despertar da Força, e, quando questionado sobre as questões levantadas pelos fãs a respeito da possibilidade de Han Solo ter aparecido para Kylo Ren (Adam Diver) como um Fantasma da Força, ligou o modo sincerão.

“Fantasma da Força? Eu não sei o que um Fantasma da Força é”, disse Ford. “Não diga a ninguém. Eu não estou falando alto demais para sua gravação. Eu não tenho ideia do que um Fantasma da Força seja. E eu não tô nem aí.”

Depois o ator, que está divulgando seu novo filme, O Chamado da Floresta, contou como foi convencido a fazer a participação especial em A Ascensão Skywalker.

“Quando JJ [Abrams] me pediu para fazer, eu disse ‘Você tá brincando? Eu estou morto’, e ele disse ‘Meio morto. Você pode fazer isso’. Ele não tinha escrito nada na época, mas disse ‘Isso vai ser incrível’, então eu falei que tudo bem. Se JJ te pede para fazer alguma coisa, você provavelmente vai fazer. Ele é um cara muito persuasivo.”

A Ascensão Skywalker se tornou o filme mais divisivo da franquia, não sendo bem recebido nem pela crítica, nem pelo público, o que fez com que arrecadasse a menor bilheteria da nova trilogia: US$ 1,067 bilhão.

 

 

Comentários