Harrison Ford confunde carbonita com kryptonita durante entrevista

Harrison Ford confunde carbonita com kryptonita durante entrevista

Durante entrevista para a promoção de seu novo filme, O Chamado da Floresta, Harrison Ford foi mais uma vez perguntado sobre um dos seus mais icônicos personagens: Han Solo. O entrevistador queria saber se é verdade a história de que a resposta “Eu sei” dada por Solo após a declaração de amor da Princesa Leia (Carrie Fisher) em O Império Contra-Ataca (1980) fora mesmo uma improvisação do ator, e ao começar a responder, Ford confunde-se com o nome do material usado para congelar o ex-contrabandista.

“Então eu estou prestes para ser congelado em kryptonita…”, diz Ford. Passam-se alguns segundos e o entrevistador corrige: “Carbonita“. O ator faz uma cara de “tô nem aí” e diz: “ Kryptonita, carbonita… eu apenas trabalho aqui.

 

Por fim, ele confirma que a frase “Eu sei” foi mesmo uma ideia sua, baseada na personalidade de Solo, e que o diretor Irvin Kershner gostou e assim a cena foi filmada. George Lucas ficou um pouco receoso que o personagem fosse visto como antipático, mas depois concordou que foi a melhor escolha.

“Adaptação do clássico literário norte-americano O Chamado de Floresta (The Call Of The Wild, Jack London, 1903); a 20th Century Studios traz para o cinema a história de Buck, um cão de grande coração cuja feliz vida doméstica é virada de cabeça para baixo quando, subitamente, é tirado de sua casa na Califórnia e levado para o exótico e selvagem rio Yukon, no Alasca, durante a corrida do ouro em 1890. Como novato na equipe de cães puxadores de trenós – se tornando mais tarde o líder da matilha – Buck vive a aventura de sua vida, encontrando seu verdadeiro lugar no mundo e se tornando seu próprio mestre.”

O Chamado de Floresta estreia em 20 de fevereiro.

Comentários