Halo – Pablo Schreiber tira foto com o capacete de Master Chief para a série de TV

Halo – Pablo Schreiber tira foto com o capacete de Master Chief para a série de TV

O Twitter oficial da série Halo, adaptação dos games que está sendo produzida pelo canal Showtime, postou uma foto do protagonista Pablo Schreiber encarando o capacete de seu personagem, Master Chief.

Além de Schreiber, Halo também tem no elenco Natascha McElhone (Designet Survive), que fará dois papeis, a Drª Catherine Halsey, a responsável pela criação dos supersoldados espartanos, e Cortana, a mais avançada Inteligência Artificial da história humana); Bokeem Woodbine (Homem-Aranha: De Volta ao Lar/Fargo), que será Soren-066, um soldado privado que vive nos limites da civilização humana e que entra em conflito com os espartanos e com seu velho amigo, Master Chief, e a indiana Shabana Azmi, que viverá a Almirante Margaret Parangosky, a chefe da Inteligência Naval.

Os demais atores anunciados viverão personagens inéditos que não existem nos games:

Bentley Kalu interpretará um supersoldado modificado ciberneticamente chamado Spartan Vannak-134, que serve como assistente de Master Chife.

Natasha Culzac fará Spartan Riz-028, uma assassinada profissional aprimorada, e  Kate Kennedy será a supersoldado Spartan Kai-125.

Halo tem como showrunner Steven Kane (The Last Ship) e Kylle Killen. O episódio piloto terá direção de Otto Bathurst (Peaky Blinders) e a primeira temporada terá 10 episódios. Ainda não há previsão de data de lançamento.

 

Comentários