Halle Berry fala sobre discussões com diretor Bryan Singer no set de X-Men

Halle Berry fala sobre discussões com diretor Bryan Singer no set de X-Men

Em entrevista a Variety, a atriz Halle Berry, que interpretou a mutante Tempestade nos filmes da franquia X-Men, relatou que chegou a ter discussões com o diretor Bryan Singer no set de filmagens, especialmente no seu último filme como Ororo Monroe, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014).

“Bryan não é um cara fácil com quem se trabalhar”, disse Berry sobre o diretor, que, recentemente, foi alvo de denúncias de abuso sexual de menores. “Quer dizer, todo mundo ouviu as histórias, eu não tenho que repeti-las, e sabe de seus desafios, e com o que ele tem lutado.

“Às vezes eu ficava muito zangada com ele. Eu entrava em discussões com ele, dizia alguns palavrões por pura frustração”, continuou Berry. “Quando eu estou trabalhando, sou muito séria com isso. E quando isso é comprometido, eu fico um pouco maluca. Mas, ao mesmo tempo, eu tenho muita compaixão por pessoas que estejam enfrentando o que quer que seja, e Bryan está. Às Vezes, por causa de sua batalha com o que que seja, ele simplesmente não estava presente. Ele não se sentia lá. E nós estávamos em nossa pequena cena de X-Men, congelando nossos traseiros em Banff, Canadá, com uma temperatura de menos zero e ele está focado. E nós estamos congelando. Você pode ficar um pouco doido.”

Além das denuncias de abuso sexual, Bryan Singer foi demitido da direção de Bohemian Rhapsody após abandonar as filmagens. O ator Rami Malek, que ganhou o Oscar pelo papel de Freddie Mercury, relatou inúmeras desavenças com Singer durante a produção do filme.

 

Comentários