Guerras Secretas – roteiristas de Vingadores: Ultimato querem escrever o filme para os Irmãos Russo

Guerras Secretas – roteiristas de Vingadores: Ultimato querem escrever o filme para os Irmãos Russo

Recentemente os irmãos Joe e Anthony Russo, que nos últimos anos se converteram nos principais diretores do Marvel Studios, responsáveis pela conclusão da Saga do Infinito através de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, disseram que pretendem dar um tempo, tirar umas longas férias, mas, por considerarem o Marvel Studios a sua casa, deixam aberta a possibilidade de retornarem caso seja para dirigir algo muito especial, como, por exemplo, a adaptação da minissérie Guerras Secretas.

Em abril do ano passado, quando a compra da Fox pela Disney ainda estava dando os primeiros passos, Joe Russo, em entrevista ao Linternaute (via CBR), declarou:

“Se o acordo com a Fox for concluído, haverá muitos mais personagens para trabalhar. Seria interessante fazer algo como ‘Guerras Secretas’.”

E já em novembro, durante uma sessão de perguntas e respostas em um exibição de Vingadores: Guerra Infinita promovida pelo Collider, como resposta a pergunta se voltariam a trabalhar com a Marvel após Vingadores: Ultimato, eles disseram que só voltariam a fazer outro filme de super-herói se for Guerras Secretas.

E se a Marvel quiser, os roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Stephen McFeely e Christopher Markus já estão prontos para a empreitada. Em entrevista ao Screen Rant Markus declarou:

“Eu tenho que ler Guerras Secretas novamente. Faz literalmente dez mil anos”.

“Se Joe e Anthony fizerem outro filme da Marvel e eles não quiserem que nos escrevamos, eu ficarei pessoalmente ofendido”. disse McFeely.

Guerras Secretas foi a grande primeira saga e megacrossover dos quadrinhos, sendo publicado em 12 edições de 1984 e 1985 e reuniu alguns dos principais personagens da Marvel divididos em grupos de heróis e vilões. Raptados por uma entidade conhecida como Beyonder, eles foram levados para um outro planeta e forçados a lutarem uns contra os outros. Com o retorno dos direitos cinematográficos dos X-Men e Quarteto Fantástico para a Marvel a saga pode ser adaptada para o cinema futuramente.

“Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto capítulo da saga dos Vingadores levará o público a testemunhar o ponto de virada dessa jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil esta realidade é e sacrifícios devem ser feitos para defendê-la.”

Vingadores: Ultimato, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Eitri), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye).Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan)

Vingadores Ultimato estreia em 25 de abril de 2019

 

Comentários