Guerra Infinita – Thor vai sofrer uma grande transformação no filme, diz diretor

Guerra Infinita – Thor vai sofrer uma grande transformação no filme, diz diretor

Em uma participação no site chinês  Sina Weibo (via ComicBook) os diretores de Guerra Infinita, os Irmãos Russo responderam a algumas perguntas feitas pelos fãs, e uma delas foi sobre qual personagem eles teriam gostado mais de trabalhar e Anthony Russo respondeu Thor.

“Eu vou escolher Thor, porque nós pegamos sua história a partir do final de Thor: Ragnarok e no fim, como qualquer fã sabe, Asgard foi destruída, então o personagem está em um novo território, assim falando, porque seu passado tem sido virado de cabeça pra baixo.

Eu acho que é muito parecido com a situação do Capitão América em Soldado Universal, quando Joe e eu começamos a trabalhar para a Marvel. O Capitão estava em uma situação que nós queríamos vê-lo reagindo ao mundo moderno e o que isso significava pra ele, e descobrir o quanto, enquanto personagem, ele poderia se distanciar de sua origem nos anos 40. Então eu acho que com Thor nós tivemos oportunidades parecidas, pois é um personagem que sofre uma transformação radical e está trilhando um caminho sem volta, e isto sempre é bom ponto de partida para contar uma história.”

Uma jornada cinematográfica, sem precedentes, de 10 anos e abrangendo todo o Marvel Cinematic Universe, Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz à tela o confronto mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo na tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruína ponha um fim no universo.”

Vingadores: Guerra Infinita, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Pip), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye).Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan)

Vingadores: Guerra Infinita estreia 25 de abril de 2018 e Vingadores 4 para 09 de maio de 2019

Comentários