Guerra Infinita – saiba tudo que acontece no trailer exibido na D23.

Guerra Infinita – saiba tudo que acontece no trailer exibido na D23.

Todos os presentes no painel da Marvel na D23 foram a loucura ao verem pela primeira vez um trailer com várias cenas do mais aguardado filmes dos últimos anos: Vingadores: Guerra Infinita. Veja abaixo uma descrição do que acontece traduzido do site Heroic Hollywood:

“O trailer começa com os Guardiões da Galáxia no espaço. Derepente, algo bate na espaçonave. É um Thor inconsciente, vestindo a roupa de gladiador de Thor: Ragnarok. Eles o levam para dentro da nave, e ele pergunta o que está acontecendo. Em seguida, a cena muda para a Terra, e nossos heróis estão lidando com morte e destruição. Thor tem um Tesseract. Peter Parker está no ônibus da escola e seu Sentido Aranha vibra.

Homem-Aranha tem um novo traje, que parece ser o mostrado a ele no final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Capitão América tem barba e parece muito cansado.

Thanos coloca a Manopla do Infinito e parte uma lua ao meio arremessando meteoros contra os Vingadores em um outro planeta.

O jornalista Brandon Davis também postou uma descrição do trailer no site ComicBook.

“‘Nós estamos aterrisando’, diz Mantis aos Guardiões. Groot adolescente está sentado. Eles descrevem o lugar como perigoso. O corpo de Thor colide com a nave. Seu cabelo está curto. Mantis o acorda. Na Terra, Wanda se esquiva de uma energia branca que destrói um caminhão. Em algum lugar, Loki está de pé em meio a ruínas, apresentando o Tesseract a alguém. O Sentido-Aranha de Peter Parker dispara quando ele dirige um ônibus. Tony Stark se prepara para batalha. Ele está no espaço com os Guardiões.

‘Diversão realmente não é algo a se considerar quando se equilibra o universo’, diz Thanos. ‘Isso bota um sorriso em meu rosto’. Gamora aparece aterrorizada. Os Guardiões observam destruição em muitos lugares ao redor da Terra e do cosmos. Thanos distorce esse novo mundo. Star-Lord e Dr. Estranho lutam contra ele. Homem-Aranha, com seu novo traje, também. Soldado Invernal se alia ao Pantera Negra em uma batalha em Wakanda. Capitão sai das sombras, barbudo, de cabelo grande. Hulkbuster aparece. Pantera Negra enfrenta quatro criaturas. A cabeça de Thor é esmagada por Thanos, que também bate no Homem de Ferro. Os Guardiões estão todos derrotados. Thanos reúne as Joias do Infinito na Manopla e lança energia por um buraco no espaço.

Vingadores: Guerra Infinita, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha), Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Pip), Sebastin Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira (Okoye). Benedict Wong (Wong)

Vingadores: Guerra Infinita estreia 25 de abril de 2018 e Vingadores 4 para 09 de maio de 2019.

 

 

 

 

 

 

Comentários