Guerra Infinita e Batman estão entre os 10 melhores filmes do século, segundo revista

Guerra Infinita e Batman estão entre os 10 melhores filmes do século, segundo revista

Em sua mais recente edição, a revista Empire traz uma lista com os melhores filmes que, segundo ela, foram lançados até agora no século XXI e, dentre os dez primeiros, estão títulos Vingadores: Guerra Infinita e Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Na primeiríssima posição no ranking dos melhores filmes do século, segundo a Empire, está Mad Max: Estrada da Fúria (2015), de George Miller, estrelado por Charlize Theron e Tom Hardy, que ganhou seis estatuetas do Oscar. O segundo colocado é O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2001), de Peter Jackson, o primeiro filme da trilogia.

E na terceira colocação está Batman: o Cavaleiro das Trevas (2009), de Christopher Nolan, que também emplacou outro filme na quarta posição, A Origem (2010).

O ganhador do Oscar de Melhor Filme Moonlight: Sob a Luz do Luar (2016) ficou no quinto lugar, seguido por A Rede Social (2010).

Na sétima posição está Vingadores: Guerra Infinita (2018), o primeiro filme da conclusão da Saga do Infinito.

Corra! (2017), de Jordan Peele, e O Labirinto do Fauno (2006), de Guillermo del Toro, ficaram respectivamente na oitava e nona colocação.

Fechando a lista dos dez melhores do século está Encontros e Desencontros (2003), dirigido por Sofia Coppolla, e estrelado por Bill Murray e Scarlett  Johansson.

 

 

Comentários