Guerra Infinita – diretores contaram o final ao elenco momentos antes das filmagens

Guerra Infinita – diretores contaram o final ao elenco momentos antes das filmagens

Neste final de semana, boa parte do elenco de Vingadores: Guerra Infinita participou da Ace Comic Con em Seattle, nos Estados Unidos, e no painel moderado por Kevin Smith, Elizabeth Olsen e Paul Bettany, que interpretam a Feiticeira Escarlate e Visão, falaram sobre os protocolos da Marvel para evitar que spoilers vazassem, e esta confidencialidade chegou ao ponto de o verdadeiro final do longa ser revelado ao elenco apenas momentos antes da filmagem. (via ComicBook)

“Eu descobri dos Russos exatamente o que iria acontecer e o que não iria só no dia em que filmamos”, disse Elizabeth Olsen. “Eles nos levaram para uma van – todos nós – , uma van com ar condicionado porque estava muito quente, e eles nos disseram como o filme iria terminar. E eles disseram ‘Agora nós vamos filmar. Vamos!’ e nós dissemos ‘Como nós devemos interpretar isso?’

O roteiro do filme era protegido e quem quisesse ter acesso a ele precisava obedecer todo um protocolo.

“Se você quisesse ler o roteiro completo, para a maioria de nós, você tinha que ir a uma sala sem janelas, deixar seu telefone do lado de fora, e sentar e lê-lo por completo”, continuou Olsen. “Nós não podíamos lê-lo em casa, quando quiséssemos, ou nada disso. Eles não nos deram uma cópia. Eu apenas tinha minhas páginas e até estas tinham finais falsos e várias coisas falsas.”

Comentários