Guerra Infinita – Diretor reafirma o desejo de fazer de Thanos o novo Darth Vader

Guerra Infinita – Diretor reafirma o desejo de fazer de Thanos o novo Darth Vader

Vingadores: Guerra Infinita vai apresentar ao público do cinema, pela primeira vez, Thanos em toda extensão de seu poder, vilania e imponência. Inicialmente, o Titã Louco apareceu brevemente em cenas pós-créditos dos filmes dos Vingadores e teve uma participação um pouco maior no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, mas nenhum desses breves momentos mostrou sequer 1% do verdadeiro Thanos

Porém, quando o trailer de Vingadores: Guerra Infinita foi lançado, a figura de Thanos foi uma das mais comentadas e o vilão, interpretado por Josh Brolin, impressionou por sua imponência ameaçadora.

Falando ao CBM, Joe Russo reafirmou uma declaração que já dera anteriormente, apontando que Thanos tem potencial para se tornar o novo Darth Vader.

“Darth Vader foi o mais impressionante vilão da minha infância, e nós temos a esperança de fazer um Darth Vader para uma nova geração, disse Russo. “Nós esperamos que ele tenha essa complexidade, e que ele imponha medo no coração do público, mas que, ao mesmo tempo, eles embarquem nessa jornada com ele. Francamente, Vingadores 3 é o filme dele.”

Em agosto, Russo falou algo parecido em entrevista ao jornalista Brandon Davis, do site ComicBook, quando perguntado qual desesperadora será a situação dos Vingadores.

“Eu quero tornar Thanos no Darth Vader de toda uma nova geração. Ele é um personagem incrivelmente intenso, um sociopata. Ele não faz prisioneiros. Eu acho que o público deve estar preparado para o que verão nesse filme.”

Bom, Darth Vader é apenas o maior vilão da história do cinema, título que ganhou por causa da sua imponente aparência e da sua personalidade. Thanos possui em teoria todos os predicados que lhe permitiriam almejar ser o novo Darth Vader do cinema, mas se este objetivo será alcançado vamos ver em 2018.

Uma jornada cinematográfica, sem precedentes, de 10 anos e abrangendo todo o Marvel Cinematic Universe, Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz à tela o confronto mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo na tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruína ponha um fim no universo.”

Vingadores: Guerra Infinita, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Pip), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye).Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan)

Vingadores: Guerra Infinita estreia 25 de abril de 2018 e Vingadores 4 para 09 de maio de 2019

 

 

Comentários