Guerra Infinita – Chris Hemsworth se impressiona com elenco de 76 personagens

Guerra Infinita – Chris Hemsworth se impressiona com elenco de 76 personagens

Falando ao Toronto Sun (via Screen Rant) sobre seu novo filme, “12 Heróis”, Chris Hemsworth, claro, foi perguntado também sobre o longa mais aguardado do ano, Vingadores: Guerra Infinita, que promete ser o maior filme de super-heróis de todos os tempos, pelo menos em relação a seu elenco, que reúne uma constelação de astros sem precedente.

“Esta é uma das maiores coisas já feitas na história do cinema e ser parte dela foi incrível. Eu acho que os personagens que irão aparecer… com Thanos… que nunca foi feito nada como isto antes. Havia cerca de 76 integrantes de elenco ou algo em torno disso. Eu acho que as pessoas ficarão tão empolgadas quanto eu fiquei empolgado e temos Thor encontrando os Guardiões e o Homem de Ferro encontrando o Doutor Estranho.

Vai ser imenso. Eu terminei, literalmente, dois dias atrás e olhei para Joe e Anthony Russo [os diretores] e disse ‘Eu não sei como vocês conseguiram chegar até aqui e não sei como vocês conseguiram manter tudo isto coeso e completar esta coisa, mas eu tiro o meu chapéu pra vocês’.”

Quando Hemsworth se refere a cerca de 76 personagens, ele não está se referindo apenas aos super-heróis em si, mas a todos os personagens secundários, mas com determinado nível de importância na trama, não apenas meros extras. E há mais uma coisa, nem todos os personagens e atores e atrizes que estarão no filme, ou melhor, nos filmes, incluindo aí Vingadores 4, foram anunciados e são do nosso conhecimento. Joe Russo já declarou que o público se surpreenderá com algumas aparições surpresas.

Uma jornada cinematográfica, sem precedentes, de 10 anos e abrangendo todo o Marvel Cinematic Universe, Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz à tela o confronto mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo na tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruína ponha um fim no universo.”

Vingadores: Guerra Infinita, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Pip), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye).Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan)

Vingadores: Guerra Infinita estreia 25 de abril de 2018 e Vingadores 4 para 09 de maio de 2019

 

Comentários

  • Diego Santiago

    Aí simmmmmmmm ,espero que seja um ótimo filme.