Guerra Infinita – arte conceitual mostra como seria o visual de Bucky como Lobo Branco

Guerra Infinita – arte conceitual mostra como seria o visual de Bucky como Lobo Branco

Para o Capitão América ele é Bucky Barnes, seu melhor amigo, para muitos outros ele é o Soldado Invernal, o letal assassino da Hidra, e para os wakandanos ele é o Lobo Branco. Na cena pós-crédito de Pantera Negra (2018) e em Vingadores: Guerra Infinita (2018) vimos Shuri (Letitia Wright) e outros referirem-se assim a Bucky, e em algum momento existiu a possibilidade de que Sebastian Stan adotasse um visual característico para sua nova identidade.

A revelação foi feita pelo artista Rodney Fuentebella, que trabalha para a Marvel. Em seu perfil no instagram ele postou a arte conceitual de Bucky como Lobo Branco que produziu para Vingadores: Guerra Infinita. Seria uma armadura com elementos típicos de Wakanda.

“Aqui uma versão que eu fiz de Bucky para Vingadores: Guerra Infinita. Queria que ele tivesse mais o visual de um guerreiro de Wakanda.”

E aparentemente a identidade de Lobo Branco não ficou no passado. Em fevereiro, quando as filmagens da série Falcão e o Soldado Invernal estavam em andamento, Sebastian Stan postou nos stories de seu instagram uma imagem misteriosa que faz referência a nome pelo qual seu personagem ficou conhecido em Wakanda.

 

O site ComicBook levantou duas hipóteses para o uso do nome wakandano de Bucky Barnes (Stan). A primeira que Barnes tenha optado por ter Lobo Branco como seu novo codinome, e a segunda que ele esteja tentando estabelecer contato com algum agente secreto de Wakanda.

“Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se juntam em uma aventura global que testa suas habilidades – e suas paciências – em Falcão e o Soldado Invernal, do Marvel Studios. A nova série é dirigida por Kari Skogland; Michael Spellman é o roteirista.”

Falcão e o Soldado Invernal estava programada para estrear em agosto no Disney Plus, mas, em razão da paralisação, o lançamento deve ser adiado.

Comentários