Guardiões da Galáxia Vol. 3 terá Will Poulter como Adam Warlock

Guardiões da Galáxia Vol. 3 terá Will Poulter como Adam Warlock

Um dos personagens mais icônicos do Universo Marvel finalmente estreará no MCU. Há muito se fala sobre a presença de Adam Warlock no universo cinematográfico da Marvel, com muitas especulações sobre possíveis intérpretes, mas agora é oficial: Will Poulter (As Crônicas de Nárnia/Maze Runner) será o herói cósmico em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

A informação foi primeiramente publicada pelo Deadline, e logo em seguida James Gunn, roteirista e diretor dos filmes dos Guardiões, tratou de confirmar através de seu perfil no Twitter.

Como vocês sabem, costumo refutar boatos falsos, então … hum … Bem-vindo à família dos Guardiões, Will Poulter. Ele é um ator incrível e um cara maravilhoso. Vejo você em algumas semanas”, escreveu Gunn.

Como o diretor deixou implícito em sua postagem, as filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 devem começar dentro das próximas semanas. Detalhes do filme ainda são mantidos em segredo.

A primeira referência a Adam Warlock no MCU ocorreu em uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, quando Ayesha, interpretada por Elizabeth Debicki, declarou que tinha criado a arma perfeita para derrotar os Guardiões.

Segundo fontes ouvidas pelo Deadline, antes de decidir pela contratação de Poulter, a Marvel teria feito testes com vários outros atores, e as audições teriam começado em agosto.

Como James Gunn disse anteriormente que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o fim dessa formação da equipe – saiba mais aqui -, é muito provável que Adam Warlock passe a integrar o novo time dos Guardiões para os futuros filmes da franquia.

 

 

Comentários