Guardiões da Galáxia Vol. 3 – James Gunn revela que arco do filme será sobre Rocket

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – James Gunn revela que arco do filme será sobre Rocket

Em entrevista ao Deadline, James Gunn foi perguntado sobre o que o deixou mais triste quando foi demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e pensou que não finalizaria seu trabalho.

“Quando você me pergunta qual foi a coisa mais triste quando pensei que tinha acabado – e qualquer um na Marvel pode lhe dizer isso – foi esta muito estranha ligação com Rocket. Rocket sou eu, ele realmente sou eu, ainda que isso pareça muito narcisista. Groot é como meu cachorro. Eu amo Groot de um modo completamente diferente. Eu me relaciono com Rocket e sinto compaixão por Rocket, mas eu também sinto que a história dela não está completa. Ele tem esse arco que começa no primeiro filme, continua no segundo e passa por Guerra Infinita e Ultimato, e eu estava próximo de concluir esse arco em Guardiões 3. Esta foi a grande perda para mim – não ser capaz de finalizar aquela história, ainda que me confortasse o fato de que eles planejavam usar o meu roteiro.”

A declaração de Gunn parece corroborar o que foi postado pelo misterioso fake Roger Wardell em dezembro útil.

“Criador de Rocket é o Alto Evolucionário. Drax tem uma grande surpresa quando descobre que sua filha está viva. Rocket também tem um interesse amoroso em Lylla. Nebulosa e Star-Lord se tornam amigos próximos.”

James Gunn começará a dirigir Guardiões da Galáxia Vol, 3 após concluir o trabalho em Esquadrão Suicida. A previsão é que os trabalhos em GoG Vol. 3 comecem na primeira metade de 2020.

Comentários