Guardiões da Galáxia vol. 2 – James Gunn e Michael Rosenbaum celebram no twitter anuncio do ator no filme

Guardiões da Galáxia vol. 2 – James Gunn e Michael Rosenbaum celebram no twitter anuncio do ator no filme

Nesta sexta-feira o mundo nerd foi surpreendido pela notícia de que Michael Rosenbaum,  o Lex Luthor da série Smalville, está em Guardiões da Galáxia vol. 2. Até então, com pouco mais de um mês para a estreia do filme, a participação de Rosenbaum no longa era completamente desconhecida. Participações de Sylvester Stallone, Sharon Stone e Nathan Fillion já eram de pleno conhecimento, mas nada havia vazado a respeito de Rosenbaum. Comentando sobre o papel de Stallone, James Gunn revelou a participação do seu amigo. Veja aqui.

Horas depois, em seus perfis no twitter, diretor e ator meio que desabafaram a respeito:

Michael Rosenbaum comemorou: “Eu fiquei calado por um ano, mas agora eu posso finalmente dizer que James Gunn anunciou no Adam Carolla que eu estou em Guardiões da Galáxia.”

E James Gunn comentou: “Para que servem os amigos se não for para dar um papel de um importante personagem cósmico da Marvel?”

Levando em conta que Gunn definiu o papel de Rosembaum como o de um importante personagem cósmico da Marvel, e que isso esteve em segredo até agora, aumenta as suspeitas de que o personagem em questão seja ninguém mais ninguém menos do que Adam Warlock.

Um dos personagens mais míticos e poderosos da Marvel, Warlock é um arqui-inimigo de Thanos e possuidor da Joia da Alma nos quadrinhos. Seria impossível conceber uma trama focada em Thanos sem a presença de Warlock, e se possível aparição em Guardiões da Galáxia vol. 2 pode ser breve, mas servir de gancho para Vingadores: Guerra Infinita.

Guardiões da Galáxia vol. 2, com direção de James Gunn, tem no elenco Chris Pratt (Star-Lord), Zoe Saldaña (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon). Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (Baby Groot), Karen Gillan (Nebula), Michael Rooker (Yondu), Pom Klementieff (Mantis), Elizabeth Debicki (Ayesha), Kurt Russel (Ayesha).

Guardiões da Galáxia vol. 2 estreia dia 27 de abril.

Comentários