Guardiões da Galáxia vol. 2 – James Gunn diz que Rocket é ele e que teve mais liberdade no segundo filme

Guardiões da Galáxia vol. 2 – James Gunn diz que Rocket é ele e que teve mais liberdade no segundo filme

Um dos filmes mais aguardados do ano, Guardiões da Galáxia vol. 2 estreará em pouco mais de um mês, e enquanto a campanha de divulgação continua liberando novas imagens, posters e spots de TV, o diretor James Gunn segue dando entrevistas e participando de eventos. Durante o segundo dia do Writers Guild Festival, uma conferência de roteiristas, o diretor, que também escreveu o roteiro dos dois filmes da franquia, falou sobre seu processo de escrita, Guardiões da Galáxia vol. 2.  e o desenvolvimento dos personagens, destacando Rocket Raccon (Bradley Cooper).

“Rocket é o personagem mais relacionado a mim do que qualquer outro”, disse Gunn. “Ele tem os problemas de raiva que eu tive e ele tem a mesma inabilidade de aceitar amor que eu tenho.”

Já sobre o processo de roteirizar e dirigir Guardiões da Galáxia vol. 2, o diretor explicou:

“No segundo filme eu tive muito mais liberdade. Porque o primeiro filme foi tão bem e foi ótimo não ter que explicar cinco personagens principais para um público em uma hora e meia, nós fomos direto na história.”

Guardiões da Galáxia vol. 2, com direção de James Gunn, tem no elenco Chris Pratt (Star-Lord), Zoe Saldaña (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon). Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (Baby Groot), Karen Gillan (Nebula), Michael Rooker (Yondu), Pom Klementieff (Mantis), Elizabeth Debicki (Ayesha), Kurt Russel (Ayesha).

Guardiões da Galáxia vol. 2 estreia dia 27 de abril.

Fonte: Variety

 

 

Comentários